Moda Skate

15:53

skate
Eu estou ficando apaixonada pelo estilo skatista, e vou começar a andar de skate pra não falarem que eu sou poser ~risos~... Muitas meninas também estão apaixonadas por esse estilo, e eu quero mostrar a você, como ele é legal e fácil de usar.
Várias cantoras estilosas criaram uma linha de roupas, assim como a Avril Lavigne, Selena Gomez e Rihanna. Selena e Rihanna apresentaram suas novas coleções de roupas neste mês. 
As duas coleções, estão apresentando peças no estilo Street Style, aquele estilo tipo de skate, sabe?
Então, eu adorei as roupas e queria compartilhar com vocês as coleções e looks estilosos.


Tumblr_mif9kjw9lz1rf00c6o1_400_large

Desfile Selena Gomez
desfile-selena-adidas-neo-05
desfile-selena-adidas-neo-02
desfile-selena-adidas-neo-04
Eu adorei a coleção da Selena. Sabe o que é melhor? Que ela chega no Brasil em julho (mês do meu aniversário!).



Desfile Rihanna
Tumblr_mice57kmcf1r607aso1_500_large

rihanna-river-island-04

Rihanna for River Island
No desfile apareceu tendências que a cantora adora: Cropped, fendas, calça boyfriend, top, salto e macacão esportivo. 


Looks Skate

skate
skate
skate

Leggings, Sneakers, Mochilas, Casacos,Bonés, Blusas largas, Lenços...

Vou pedir pra quando o pessoal for comentar, que fale o que achou do estilo, se gosta, se sabe andar de skate, tá bom? Deixem para divulgar o blog de vocês no final do comentário.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sabendo usar fica realmente lindo!
    Ótimas dicas flor :)

    Dani
    http://filhadrei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfas, amei *.*

    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tbm sou fã dos skatistas, adoro os tênis que eles usam e tal :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook