It Girls: Izabela Suzuki

12:28


Assim como Miley, Iza gosta de blusas cropped e calças rasgadinhas! 

Olá leitores lindos ♥ Já disse que amo vocês? Estou muito satisfeita com o blog e os leitores maravilhosos que temos conquistado...
Hoje, no quadro It Girls, a escolhida foi a Izabela Suzuki. Uma garota muito estilosa, que se inspira na Miley  Cyrus e é fã de 1D.
Ela é ADM da página Diz que é fã de One Direction e tem uma fanfic dedicada a eles também.
Enfim, vamos parar de falar e conhecê-la?

Oi Izabela, tudo bem? 
Oi linda, tudo sim! 
 Onde você mora?
Eu moro em Bauru, interior de São Paulo


Em quais lojas você mais gosta de comprar na sua cidade?
Olha, não compro em muita loja aqui, mas eu realmente gosto da C&A e da Renner acredita? hahaha é só ter um olho bom que você monta looks incríveis, eu compro mais quando vou para São Paulo, a minha loja favorita é a Zara! Adoro! Também a Luigi Bertolli, eu costumo comprar em várias lojas, não tenho marca favorita, se eu gostar da roupa eu levo na hora!


Tem alguma It Girl que você se inspira para criar os looks?
Miley Cyrus COM CERTEZA! Acho o estilo dela de outro mundo! É meio complicado se igualar a ela, mas eu tento né? ahhaha e me inspiro nela muito! Não sei se ela é considera It Girl, mas também acho o estilo da Alessandra Ambrósio maravilhoso! E também a Blake Lively, linda, linda e linda!


 Costuma visitar blogs ou comprar revistas de moda? Se sim, quais?
Tem um blog que eu gosto muito chamado "The Native Fox" adoro, só tem look legal lá! E também o blog da Marina Bragança chamado "The classic M" e o blog da Mariana Sampaio! Mas não tenho nenhum blog específico, entro em todos que eu achar e geralmente gosto de todos! E o Lookbook também ajuda muito! Já revista eu não costumo comprar, mas minha tia tem uma coleção invejável da Vogue, leio uma por uma toda vez que a vejo! 
 








Qual a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?
No momento é o meu shorts novo, lindooooo! To super in love com ele! Pensa numa roupa que vai com TUDO! Então, é o meu shorts novo, ele é rasgadinho e meio de cintura alta, perfeito!
 

Você parece ser uma menina de atitude! Como você consegue passar isso nos looks?
Ai que pergunta complicada! HAHAHAAHAHAH não sei, eu visto conforme o meu humor. Tem dias que eu acordo com vontade de me arrumar até pra ir pra padaria! Mas eu acho que me sinto bem e passo "atitude" quando eu sei, de alguma forma, que estou "bonita" com aquela roupa... Um cinto legal, uma blusa da moda e uma calça? É, eu acho que é isso hahaha


Assim como Miley, ela gosta de shorts curtos, blusas básicas e camisas amarradas com um nó!
A Iza é super gente boa, me agredeceu mil vezes, eu que quero agradecer a ela por ter tido tanto carinho com o blog! 

O que vocês acharam dos looks dela?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que fofa ela <3

    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Ela é muito estilosa, o primeiro look tá show!

    Adorei o blog, seguindo de volta!

    Beijos ~~> kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa ela realmente é uma It Girl!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Super estilosa, realmente é It Girl!!! Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que linda ela! *.*

    Dani
    http://filhadrei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook