It Girl: Miley Cyrus

12:33

diva | via Tumblr
Tenho a absoluta certeza que todas vocês conhecem a Miley ou já ouviram falar, não é mesmo? A Miley, causa muita polêmica por ter começado a sua carreira como uma menina completamente diferente do que ela demonstra ser agora, e no início de toda essa mudança, causou um impacto muito grande. 
Já passado um pouco do grande impacto e choque, hoje Miley é referência na moda, com seus looks cheios de tendências sendo mostrados em grandes sites, blogs e revistas de moda. 

No dia a dia


Quando a Miley usa leggings/calças, ela gosta de usar blusas cropped. Geralmente a cartela de cores dos seus looks são bem neutras, com o uso de acessórios para o look não ficar muito simples.

Quando a Miley usa vestido, ela prefere usar com botas ou sandálias, uma bem despojada, sabe? Vestidos floridos, e como sempre com a presença da cor preta.


Para shortinhos, Miley sempre dá uma cor no look: Seja em uma camisa xadrez, coturno, blusa, ou com a estampa militar. Mas sempre com uma pegada rock.

Sempre de óculos, jeans e coque, ela também ama camisas de bandas de rock.

Para continuar lendo, clique em leia mais. 


Nos eventos



Decote ou macacão: Miley escolhe essas peças geralmente para os eventos que ela vai. Nos pés? Salto preto.

Make
We can´t stop

Acho que nem preciso falar né? O make da Miley é sempre marcante: Batom vermelho e olhos neutros.

Gostei/Não gostei

O meu look preferido da Miley é chique mas não perde a pegada moderna, que se não me enganou ela usou para Semana de Moda em NY. 
Já o que eu ODIEI foi um que ela usou em uma premiação cujo tema era punk, mas eu odiei esse vestido e o corte de cabelo ficou estranho (Ana Maria Braga).


O que vocês acham do estilo da Miley?
xoxo,
Sofia M.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Acho o estilo da Miley muito divo!
    Adoro a pegada rock dos looks dela.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre teve essa pegada rock, diva.
      Estou índio visitar seu blog, beijo

      Excluir
  2. A Miley é muito diva mesmo, adoro os looks dela! haha

    Adorei teu blog, e já estou seguindo. Sobre afiliação, eu aceito sim, tenho uma página no meu blog com meus afilados, é só vc colocar meu blog na sua lista de afilados, avisar lá no meu blog que eu vou colocar o seu blog na minha lista tbm! Ah, obrigada pela visitinha, Directioners sempre são bem vindas. haha *-* (tbm sou)

    Beijos, http://quinzefases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não acho a Miley uma grande referencia de moda, nunca achei. Para mim, ela simplesmente tem bom gosto, mas o post foi ótimo. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks ! Adoro ela <3
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho ela super estilosa apesar de não gostar dela kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Eu preferia ela bem mais com cabelo comprido, como em party in the usa, mas ela continua sendo diva

    Seguindo aqui, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. a Miley simplesmente arraza nos looks! Linda ela
    Beijos, Isabela Sousa.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofiiii, acho a Miley todo diva, gosto dos looks dela, hahaha. E sobre a afiliação eu aceito sim, é só tu me colocar na tua lista de afiliados e me avisar que eu te coloco na minha. E ah, muito obrigada pelo pedido, eu gostei bastante do teu blog <3

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. também odiei esse último, na verdade acho ela mais bonita de leggin e top croped viu alsas o corpo dela ajuda muito
    bjs Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook