Oi Diário, chegaram meus 20 anos

09:39

É 2020, os blogs já não são mais a rede social do momento, eu estou com 20 anos, mas algumas coisas não mudam:
Precisei vir aqui escrever uma síntese sobre a sensação de estar entrando numa nova década.
No meio de uma pandemia, me vi entrando em uma nova década. Tive uma sensação estranha de estar saindo da faixa dos 10, porque, afinal, fiquei nela por muiiito tempo. E nesse tempo eu transitei de uma menina para ser reconhecida como uma mulher, mesmo com esse sentimento nostálgico que permeia quem eu sou - e me faz assistir os mesmos filmes e séries várias vezes. Em 2010 eu tinha o blog "As estrelas e Eu", onde eu postava notícias de famosos e já interagia nas redes sociais. Hoje os blogs perderam o  protagonismo, e o conteúdo mais rápido, principalmente pelo instagram (fundado em 2010), tomou conta.

Nesse período eu fiz amizades, me afastei de outras, realizei viagens incríveis, realizei sonhos, e boa parte disso tudo foi compartilhado aqui. Hoje, me vejo com 20 anos e na minha mente só vem a famosa frase de Sócrates: "Só sei que nada sei."

Foram tantas fases, cabelos diferentes, descobertas musicais, aniversários, livros... E a conclusão mais certa que eu chego é a de que eu quero viver o presente. E quero me sentir feliz agora. Não esperar acontecer algo inédito pra me sentir assim. 
Sabe, eu fiz uma retrospectiva das coisas que aconteceram nos últimos anos e percebi mais do que nunca que eu preciso ser feliz com o que tenho hoje, o que não não me impede também de de sonhar alto e de planejar meu futuro, mas lembrar de agradecer todos os dias pelas coisas que deixei passar muitas vezes e que são as mais importantes: poder estar com a família, com os amigos, ter saúde, poder sair, conhecer lugares novos, assistir aquele show incrível, e até um rolê ruim que se torna bom pelas companhias.
Não faço a menor ideia do que vem pela frente, porém escrevo nesse momento me apropriando de todas as felicitações e coisas boas que me foram desejadas nesse aniversário, de todo o amor, saúde, felicidade, conquistas e de toda luz espiritual. Que eu cresça ainda mais e possa estar transmitindo coisas boas para as pessoas. O mundo precisa de mais leveza, de gente compartilhando o que é viver e de laços mais profundos.

Seja bem-vindo, meus 20 anos!

E agora, uma retrospectiva de posts de momentos marcantes desse ciclo que se encerra agora:

Me acompanhe no instagram @sofiagmota


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook