studygram: Os Melhores Podcasts de Estudo (links)

09:04



Ver essa foto no Instagram

Todos os dias, antes de entrar no meu ambiente de estudos eu tenho o costume de ouvir um podcast relacionado ao #enem ou #vestibular enquanto preparo meu café. Nesses meses, conheci aqueles que são mais eficientes, com boas informações, formados por pessoas que realmente se dedicam a fazer um programa de qualidade para os estudantes. São eles: . . 🔹 Resumov da @susaneribeiro : melhores estratégias de estudo, entrevistas com pessoas que acabaram de passar e técnicas de estudo; 🔹 @vestcastoficial três professores divertidos do Sul, que além de passarem informações de qualidade sobre atualidades e suas áreas do conhecimento deixam seu dia mais leve; 🔹@alociencia : programas de MUITA qualidade com assuntos relacionados a ciência, muitos deles prováveis de cair ou que já caíram na prova do ENEM. Perfeito pra quem tem preguiça de estudar teoria, pois é bem dinâmico e tem uma linguagem muito clara. . .🔹 @qgdoenem com o #nerdsdoqg : atualidades e revisões; programas excelentes e atualizados. . .🔹 podcasts do @colegiodeaaz : infelizmente estão desatualizados, mas tem de todas as matérias com revisões de 2 ou 3 minutos sobre algum tópico. Perfeito para ouvir em véspera de prova para revisões rápidas. . . Gostaram das dicas? Tem mais algum podcast que você recomenda? 🎧🎤 Me conta!
Uma publicação compartilhada por Sofia Mota (@estudosofia) em

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook