Bye bye 2018 - relembrando os melhores momentos
16:15Janeiro, com uma das minhas melhores amigas em Guarapari |
O ano começou muito bem: passei 10 dias incríveis na terra capixaba e pude curtir o verão com os amigos que encontrei por lá. Eu sentia que estava renovando minhas forças para o ano puxado de estudos que ainda estava por vir. Me permiti me conectar com o mar e ter momentos de solitude.
Em fevereiro, resolvi cortar uma franja - maior arrependimento capilar |
cumpri minha meta de frequentar a academia (março/abril) |
No final de maio, vivi um dos dias mais marcantes da minha vida: assisti o show de um dos meus artistas preferidos, Harry Styles. Não sabia falar/pensar em outra coisa.
Em junho, me iludi muito com o hexa e comecei a testar texturizações no meu cabelo. Foi importante pra me acostumar com o possível volume que o meu cabelo natural terá.
18 anos no dia 18 de julho de 2018. Me diverti muito com meus amigos. |
No fim de julho, fui à FLIP. Ir à Paraty foi uma das minhas road trips preferidas e me trouxe um sentimento de confirmação do meu amor pelas estradas.
2018 foi um dos anos em que mais curti minha família. E que conheci meu príminho, Emanuel |
Arrisco a dizer que 2018 foi o ano em que mais fui à festas. Talvez perca para 2015, que tinha as de 15 anos.Obrigada aos envolvidos!
Me vesti de Malévola às vésperas das eleições. |
Exerci meu direito democrático de ir votar pela primeira vez. Achei maravilhoso, apesar do resultado ser diferente do que eu gostaria! Sem dúvidas, essas eleições influenciaram muito o meu ano e as mudanças que vieram com ele.
Em novembro eu enfrentei o ENEM. Só gratidão pelos professores que Deus colocou na minha vida pra me ajudarem nesse desafio!
Esse também foi o mês que eu me apaixonei por São Paulo. Lá, encontrei a frase que me motivou por muito tempo durante o ano em 2018. Essa foi uma viagem especial.
Conheci pessoalmente a banda que participou da trilha sonora do meu 2018 todinho. Das melancolias até momentos felizes. Obrigada, Lagum!
E quem diria, que 2018 seria o ano da minha primeira viagem internacional? Eu não podia me sentir mais feliz!
Lembro de no início do ano ver esse café pelo instagram e ficar apaixonada. Quando iria imaginar que terminaria meu ano lá? Obrigada, Buenos Aires!
Pensando bem, 2018 foi o ano em que eu mais mudei internamente na minha vida. É como se fosse o começo de muita coisa que estar por vir, sabe? Cada pessoa e cada momento que passou me transformaram de alguma forma. Só consigo ser grata!
Vamos ver o que 2019 reserva pra mim...
xoxo,
Sofia Mota
0 comentários