Top 3: Moda Inverno

15:07

spread the love | via Tumblr
Eu não sei vocês, mas onde eu estou está MUITO frio, principalmente de noite. Então pensando nisso, o post de terça-feira (DIY, It Girls ou Moda) será para moda no inverno. Porque afinal, acho que nenhuma de nós podemos ficar sem ligar para o que vestir neste inverno né?

Moletom


Moletom é uma opção muito boa nos dias frios, principalmente porque existe alguns muito estilosos que a gente pode montar looks super lindos com eles. Quem pensa que fica bom só com calça, short ou legging está BEM enganado, porque algumas it girls mostram o contrário, que o moletom também pode ficar ótimo com saias.

Toucas/Gorros

Um acessório que consegue deixar o look bem mais legal e com uma cara de bem mais elaborado né?

Coturno


Looks com coturno ficam divinos, eu amo coturnos. Existem de todos os jeitos possíveis: coloridos, estampados, neutros... E cai bem com TUDO.

Dessa listinha, vocês preferem o que?

Beijos 
SofiaM.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro moletons,touquinhas e não tenho um coturno..Ainda..
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do AINDA HAHAHAHHA
      coturnos são tudo de bom!

      beijossss *-*

      Excluir
  2. Moletons, gorros e cortunos são os melhores para o frio <3
    Beijos, Cá.


    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos as inspirações,eu sou apaixonada por coturnos.
    Amei o seu blog e também já estou te seguindo. Beijos e obrigado por visitar o meu blog,volte sempre que puder :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  4. quero um moleton personalizado pra combinar com meu coturno kk

    adorei o post

    vem conhecer meu blog?

    Lady Naughy / Pin up lifestyle, retrô culture

    www.ladynaughty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook